sexta-feira, 16 de março de 2012

Orações por minha tese

Perdoem-me a insistência, mas volto a pedir orações por minha tese.
Deus me está dando a perceber, a cada momento, por um lado, quanto sou incapaz de tratar desse tema, por outro lado, como tudo fica límpido quando, como por um passe de mágica, eu recebo alguma Sua inspiração.
Esta tese servirá, com a graça de Deus, para honrar "Jesus vivendo em Maria" na forma de embrião. Servirá também, se Deus o permitir e eu não puser obstáculo, para defender os demais embriões humanos criados à imagem e semelhança dele.
Agradeço cordialmente a todos os amigos, coautores comigo desta tese, que rezaram e estão rezando por seu êxito.
Peço que perseverem na oração e convidem outros a orar.
Deus lhes retribua copiosissimamente.

O escravo de Jesus em Maria,

Um comentário:

Fausto disse...

Padre, imagino que esteja a escrever a sua tese de doutoramento. Se for este o caso, também já passei por esta agonia, e creio que muitos (para não dizer todos) outros já passaram também. Mas não tenho a menor dúvida que o senhor tirará de letra, pelo que tenho acompanhado de sua missão. Tenha paciência, olha, o senhor está em ótimas mãos... nas mãos Dele. E Nossa Senhora o ajudará a escrever a tese: sente no colo dela e deixe-a soprar as palavras no vosso ouvido. Um grande abraço e a peço a sua benção.

Mais lidos