segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje te chamo de mãe

Hoje, dia em que minha irmã completa aniversário natalício, deixo registrada uma canção que ela compôs em homenagem a Nossa Senhora. O refrão e a primeira estrofe são delas.
As demais estrofes eu acrescentei (espero que ela aprove).


HOJE TE CHAMO DE MÃE

Lembra, Maria, aquele dia em que o anjo do Senhor te visitou
Dizendo que serias a mãe bendita do próprio Deus que te criou.

Refrão:
Hoje te chamo de mãe
Assim como Jesus chamava.
E tudo fica mais lindo
E mais fácil ao lado de tão doce Mãe

Lembra, Maria, aquele dia em que a caridade te impulsionou
a ir às montanhas servir a mãe de João Batista, o Precursor.

Lembra, Maria, a alegria que Isabel manifestou:
“Que grande honraria que em minha casa eu receba a mãe do meu Senhor!”

Lembra, Maria, a noite fria em que deste à luz o Salvador.
Glória nas alturas a Deus que deu-nos seu próprio Filho por amor!

Lembra, Maria, que em agonia Jesus a nós te entregou.
Eis-nos teus filhos, que aqui viemos compartilhar a tua dor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus pelo aniversário de sua irmã, Pe. Luiz Carlos!

Acabo de rezar uma Ave Maria. E peço a Nossa Senhora que derrame as bênçãos de Deus sobre sua irmã!

André disse...

Lindos versos, Padre!
Poste a música também!
Sua bênção!

Mais lidos